Fale Conosco:
Entre em contato pelo telefone ou através da nossa central:
0800-721-9702 Nossa CentralE-mail: faleconosco@plantaeif.com.br
Horário de Atendimento:
Segunda à Sexta, das 8h30 às 12h30 e das 14h às 17h, exceto feriados
Ouvidoria:
Entre em contato pelo telefone ou através da nossa central:
0800-721-9701 Nossa CentralE-mail: ouvidoria@plantaeif.com.br
Horário de Atendimento:
Segunda à Sexta, das 8h30 às 12h30 e das 14h às 17h, exceto feriados
Canal de Denúncias:
Horário de Atendimento:
Segunda à Sexta, das 8h30 às 12h30 e das 14h às 17h, exceto feriados
Como podemos
te ajudar?
Estamos aqui para fomentar o Agronegócio com produtos e soluções financeiras de forma ética, transparente e segura.
Mensagem enviada com sucesso!
Ouvidoria Plantae
A Ouvidoria da Plantae constitui-se como canal especializado no atendimento a reclamações de clientes e usuários de produtos e serviços que utilizaram o Fale Conosco e que não se satisfizeram com a solução apresentada.
Para facilitar o atendimento é necessário ter o número do protocolo que foi gerado ao registrar a reclamação junto ao Fale Conosco.
Telefone
0800 721 9701
Horário de Atendimento
De segunda à sexta, das 08h30 às 12h30 e das 14h às 17h.
*Exceto feriados