Fale Conosco:

Entre em contato pelo telefone ou através da nossa central:

0800-7219702 Nossa Central

E-mail: atendimento@plantaeif.com.br

Horário de Atendimento:

Segunda à Sexta, das 8h30 às 12h30 e das 14h às 17h, exceto feriados

Ouvidoria:

Entre em contato pelo telefone ou através da nossa central:

0800-7219701 Nossa Central

E-mail: ouvidoria@plantaeif.com.br

Horário de Atendimento:

Segunda à Sexta, das 8h30 às 12h30 e das 14h às 17h, exceto feriados

Canal de Denúncias:

Entre em contato pelo telefone ou através da nossa central:

0800-7219701 Nossa Central

Horário de Atendimento:

Segunda à Sexta, das 8h30 às 12h30 e das 14h às 17h, exceto feriados

Como podemos

te ajudar?

Estamos aqui para fomentar o Agronegócio com produtos e soluções financeiras de forma ética, transparente e segura.

Mensagem enviada com sucesso!

Ouvidoria Plantae

A Ouvidoria da Plantae constitui-se como canal especializado no atendimento a reclamações de clientes e usuários de produtos e serviços que utilizaram o Fale Conosco e que não se satisfizeram com a solução apresentada.

Para facilitar o atendimento é necessário ter o número do protocolo que foi gerado ao registrar a reclamação junto ao Fale Conosco.

Telefone

0800 7219701

Horário de Atendimento

De segunda à sexta, das 08h30 às 12h30 e das 14h às 17h.

*Exceto feriados